quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TENSÃO PRÉ-LANÇAMENTO




Ontem fui ao lançamento de um livro na mesma livraria carioca onde vai acontecer o lançamento do meu: a Travessa do Shopping Leblon. Lá, empilhados sobre um balcão, estavam os convites impressos anunciando aos frequentadores da livraria que meu livro também frequentaria aquele ambiente dois dias depois (neste exato momento, apenas um dia depois).
Ontem também soube que um problema de impressão na capa faria com que os exemplares do meu livro só chegassem à livraria pouco antes do horário previsto para o início do lançamento: 19h. Para quem sofre até com festinhas de aniversário como eu, está formada a situação ideal para insônias, taquicardias e afins. Ontem, pensando bem, foi ainda agora. Escrevo este post no início da madrugada. Não disse? Maldita insônia! O lançamento do meu livro já é amanhã, assim sem mais nem menos, não se pode confiar no tempo. Pânico. Será que tudo vai dar certo? Tic, tac, tic, tac... Será que as pessoas vão lembrar que é nesta quinta e não na outra (teve gente que apareceu lá na quinta-feira passada, já soube)? Tic, tac, tic, tac... Será que esse suspense vai nos levar a um final feliz? Tic, tac, tic, tac... Não percam amanhã todas as respostas. Tic, tac, tic, tac... Na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, hein! Não vão errar de Travessa. Tic, tac, tic, tac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário